Studio Pack

Fale Conosco

Studio Pack

É um pacote de serviços indicado às produções televisivas mais profissionais, visando conferir maior qualidade, eficiência e flexibilidade aos processos de operação de estúdios. A contratação do Studio Pack dá direito a:

Acesso a codecs especiais profissionais P/ HD e FULL HD, H264 e MP3

Permite a realização de transmissões em HD e FULL HD, com alta qualidade de áudio e vídeo, utilizando os codecs especiais H.264 High Profile e MP3.

Servidor para distribuir o tráfego local. O pacote inclui licenciamento para até 10 estações de trabalho por estúdio.

Com um servidor instalado na rede local onde se encontra o estúdio, o consumo de banda com os ambientes externos (redes satélites e/ou internet) é extremamente reduzido, uma vez que não haverá consumo adicional para transmissão e recepção das sessões.

Licenciamento da plataforma para salas de aula

Opcionalmente poderá ser incluído no Studio Pack licenciamento da plataforma IP.TV para conexão de salas de aula e/ou usuários finais.

Orientações à customização dos sistemas cliente IP.TV e Webinar IP.TV

Caso haja interesse, nossa equipe de desenvolvimento poderá dar orientações para a customização do cliente IP.TV e Webinar. Referências para os códigos fontes GPL, estão disponíveis para download em http://www.ip.tv/licenciamento/
Nota1: No pacote, as orientações estão limitadas a 10h por mês.
Nota2: Para contratação de licenciamento dos servidores e outras soluções entrar em contato com comercial@vat.com.br

Suporte Ativo

Nossos técnicos, caso autorizados, poderão acompanhar todas as sessões integralmente, observando a qualidade das transmissões de maneira holística, para que, ao sinal de qualquer problema percebido, como perdas de pacotes na rede, falhas no manuseio dos equipamentos de áudio e vídeo e dificuldade no uso da plataforma, possam notificar os responsáveis e/ou operadores do estúdio e sugerir as soluções.

Ferramenta para Suporte Remoto

Nossos técnicos, caso autorizados, poderão acompanhar todas as sessões integralmente, observando a qualidade das transmissões de maneira holística, para que, ao sinal de qualquer problema percebido, como perdas de pacotes na rede, falhas no manuseio dos equipamentos de áudio e vídeo e dificuldade no uso da plataforma, possam notificar os responsáveis e/ou operadores do estúdio e sugerir as soluções.

Treinamento continuado

Além do Suporte Ativo, os usuários podem tirar suas dúvidas referentes ao uso da plataforma em tempo real, usando os recursos de chat, videoconferência, ou ainda por email e telefone. É possível agendar treinamentos remotos pontuais a serem ministrados por meio de sessões de videoconferência.

Acesso a pré-lançamentos de Atualizações.

Privilégio de receber versões de pré-lançamento do cliente IP.TV.

Ferramenta de atualização automática do software de forma programável, escalável e com controle personalizado de banda

Permite a atualização automática do software cliente IP.TV em todos os pontos remotos, dispensando a necessidade de visita técnica local ou download/instalação por parte do usuário

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Aceitar